CICAP e SEBRAE realizam workshop “Atendimento ao Turista”

O Circuito das Águas Paulista, em parceria com o Sebrae - Regional Campinas, realizam, nos dias 12 e 13 de setembro, das 8h às 17h, o Workshop Atendimento ao Turista. A capacitação será em Monte Alegre do Sul, na Câmara Municipal da estância, à Praça Coronel João Ferraz, 45, Centro. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo link: https://bit.ly/cursoatendimentoaoturista.

O workshop faz parte do programa “Juntos pelo Circuito das Águas”, realizado ao longo do ano de 2022. O objetivo é integrar as ações entre os postos Sebrae Aqui nos municípios participantes do consórcio e o Cicap. Ao longo do ano, já foram realizados cursos, encontro de networking e, até dezembro, mais capacitações serão desenvolvidas e oferecidas gratuitamente ao trade turístico do Circuito das Águas Paulista.

Para o Secretário Executivo do Cicap, Caio Araujo, a capacitação voltada ao turismo é um passo fundamental para o crescimento econômico do Circuito das Águas Paulista. “A parceria entre o Cicap e o Sebrae - Regional Campinas, aproximando os empresários da região com o objetivo de qualificação mas, principalmente, de criar um ambiente regional de negócios é um verdadeiro avanço para o Circuito das Águas Paulista”, destaca”.

Curso: Formatação de Roteiros Turísticos

Como continuidade do programa  “Juntos pelo Circuito das Águas”, será realizado, no dia 19 de setembro, das 13h às 22h, na Câmara Municipal de Monte Alegre do Sul, o curso Formatação de Roteiros Turísticos. As inscrições podem ser feitas pelo link: https://bit.ly/cursoroteiros

O Cicap - Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento do Polo Turístico do Circuito das Águas Paulista é formado pelas cidades de Águas de Lindóia, Amparo, Holambra, Jaguariúna, Lindóia, Monte Alegre do Sul, Pedreira, Serra Negra e Socorro e tem como objetivo o desenvolvimento econômico e turístico regional. O Cicap tem como sede a cidade de Monte Alegre do Sul, com seu Prefeito, Edson Rodrigo de Oliveira Cunha, como presidente.

Endereço: Rua Viriato Valente, 513, Centro, Monte Alegre do Sul/SP.