COOKIES
Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência de navegação.

Eventos e entretenimentos é o que não faltam nos Municipios que integram o Circuito das Águas Paulista, potencializando e posicionando ainda mais a região como um dos principais destinos turísticos do Brasil.

Com uma grande variedade de Centros de Convenções Públicos e Privados, Teatros, Recintos, parques naturais, Praças e Espaços para exposições fazem da região uma das mais estruturadas do Estado de São Paulo e somando-se ao potencial e infraestrutura hoteleira e turística tornando portanto uma experiencia inesquecível aos seus visitantes.

Dentre os principais eventos destacam-se Autos Antigos com público de mais de 800 mil pessoas, Expoflora com mais de 400 mil pessoas, Rodeio com mais de 300 mil pessoas, Carnavais, Festivais de Inverno e Verão, que recebem na soma mais de um milhão de pessoas, Festa do Morango com mais de 200 mil pessoas, entre tantos outros.

Por isso, na hora de escolher seu destino ou realizar seu evento não deixe de consultar os nove municípios que integram o Circuito das Águas Paulista e torne seu evento ou viagem única.

Confira o Calendário de Eventos 2024