GRANDE FINAL DA COPA CIRCUITO DAS ÁGUAS DE FREE FIRE SERÁ PRESENCIAL EM SOCORRO/SP

A Câmara de Esportes do Circuito das Águas Paulista em parceria com a Rs Game Events e Prefeitura Municipal de Socorro, anunciam a Grande Final da Copa Circuito das Águas de Free Fire

Acontecerá no dia 07 de agosto, a partir das 09h, com entrada gratuita, na Associação Atlética Socorrense, localizada na Rua Dr. Renato Silva, 222 - Centro, Socorro/SP.

As 12 equipes classificadas disputarão o título de melhor equipe de Free Fire do Circuito das Águas.

Além de tudo isso, teremos presença confirmada da influencer e apresentadora de esports, Tawna e do influencer e narrador de esports, Trevoso!