Região do Circuito das Águas Paulista terá destaque no CONEXIDADES 2022

Criado pela UVESP (União dos Vereadores do Estado de São Paulo) o CONEXIDADES 2022 será realizada no município do Guarujá entre 7 a 11 de junho de 2022.

O Circuito das Águas Paulista apresentará suas noves cidades em um Stand de 18m², ofertando ainda um espaço de negócios para Prefeitos, Secretários, Vereadores e Gestores Públicos realizarem suas articulações em prol ao desenvolvimento da região e dos municípios consorciados.

Fruto de um amplo debate com várias lideranças do movimento municipalista, CONEXIDADES discute temas totalmente relevantes e de interesse dos municípios, com respostas e ações propostas. Unem-se aí a iniciativa privada, entidades, fundações governo e associações representativas.

Com tudo isso, mais uma vez CONEXIDADES cumprirá o objetivo que carrega em seu nome; instruir, orientar e preparar o agente público visando à excelência de suas funções, além de fazer a conexão entre o poder público e as empresas interessadas em investir nos municípios.

Temas fundamentais da Cidade do Futuro terão prioridades:
 A preservação do meio ambiente;
Os avanços com o Novo Marco Regulatório;
Redefinição do Papel do Estado na Ordem Econômica;
Fomento à Agricultura;
 Fomento ao Turismo Interno;
Valorização do Papel Econômico Social das micro e pequenas empresas.
Desburocratização administrativa:
Cidade sem Papel;
Cidades Consorciadas e Conectadas;
Descentralização Administrativa, a partir da Nova Regionalização do Estado;
Um novo olhar para a questão sanitária.

Serra Negra poderá ser o próximo destino do Conexidades 2023, e trazer o evento para o Circuito das Águas Paulista. O prefeito e sua equipe vêm dialogando com esse e outros  importantes eventos para fomentar o turismo regional.

Inscrições e Informações: https://www.conexidades.com.br/