Primeira reunião de Prefeitos do Consórcio de Turismo CICAP

Nesta quarta-feira 21/02 ocorreu a primeira reunião de Prefeitos do Consórcio de Turismo CICAP onde foi criado a Câmara Regional de Desenvolvimento Econômico, foi marcado a data para posse da Governança Regional e a data para o lançamento oficial do Credenciamento dos Atrativos e Prestadores de Serviço Turístico da região. Também foi pautado importantes assuntos como o Aeroporto Regional e o Plano Regional de Turismo, entre outros.

Na ocasião foi homenageou o Ex Secretário de Turismo de Serra Negra e de Socorro (Carlos Tavares), que infelizmente faleceu em 2023 onde foi dado o seu nome para sala de reuniões do Consórcio. A homenagem contou com a presença de seus familiares onde o Presidente do Consórcio Prefeito Edson Rodrigo conjuntamente  com os demais Prefeitos e Secretários destacaram a importância que ele teve na criação do Circuito das Águas Paulista e no desenvolvimento turístico da região.