Verão no Circuito das Águas Paulista tem opções do descanso à adrenalina

O verão chegou com tudo no Circuito das Águas Paulista. A estação mostra que as cidades se completam e oferecem experiências riquíssimas, do descanso à adrenalina...

Com paisagens apaixonantes, clima agradável e uma variedade de atividades ao ar livre, a região é o destino perfeito para aproveitar ao máximo a estação mais quente do ano.

Para quem busca relaxar, o Circuito das Águas Paulista tem hotéis e pousadas com infraestrutura completa para proporcionar momentos de tranquilidade e bem-estar. Além disso, os visitantes podem aproveitar piscinas termais, massagens relaxantes e banhos medicinais. Os amantes da cultura podem caminhar pelos centros históricos que promovem uma inesquecível viagem no tempo pelas construções preservadas.

Já para os mais aventureiros, o verão no Circuito das Águas Paulista reserva muita diversão! Os turistas podem se aventurar em trilhas para caminhada e ciclismo pela natureza exuberante da região, praticar esportes aquáticos, como rafting ou canoagem, e ainda se divertir com arvorismo, tirolesa e muitas outras alternativas.

Para animar as tardes e noites quentes, as cidades ainda têm programação especial, em eventos que reúnem música ao vivo, gastronomia e uma atmosfera apaixonante. O gestor do consórcio Circuito das Águas Paulista (Cicap), Antônio Henrique Corsi, destaca que “seja em busca de descanso ou adrenalina, o verão no Circuito das Águas Paulista oferece inúmeras oportunidades para aproveitar essa estação tão aguardada. Venha desfrutar de momentos inesquecíveis em meio a essa região encantadora!”