Fim de ano no Circuito das Águas Paulista: atrações e perspectivas para 2024

O fim de ano no Circuito das Águas Paulista é marcado por uma atmosfera festiva, com decorações natalinas e grandes eventos, que atraem os moradores e também turistas. O destino, conhecido por suas belezas naturais e atrativos culturais, oferece um cenário acolhedor e repleto de atividades...

Do descanso à adrenalina, a região que cresceu em um ponto estratégico, próxima às metrópoles São Paulo e Campinas, viveu o reaquecimento da economia local, impulsionado por eventos que promoveram a região como um destino turístico de destaque.

O Consórcio Circuito das Águas Paulista (Cicap) tem motivos para celebrar. Esse foi um ano pleno em realizações, destacam-se missões internacionais, fortalecimento das atividades da Câmara de Esportes e o retorno da Câmara de Cultura, marcado pelo Festival de Orquestras de Violeiros. As ações não apenas enriqueceram a oferta cultural e esportiva na região, mas também contribuíram para a projeção do Circuito das Águas Paulista em âmbito regional, nacional e internacional.

O gestor do Circuito das Águas Paulista, Antônio Henrique Corsi, comenta que “o ano de 2023 foi marcado pelo crescimento econômico e pela expectativa otimista para um 2024 promissor e de contínuo desenvolvimento do potencial turístico da região”.