Ladies Cup Sub-20 divulga calendário de partidas no Circuito das Águas Paulista

O Circuito das Águas Paulista está prestes a sediar um evento esportivo de destaque, que ganhará ampla cobertura do canal Band Sports. O consórcio, conhecido por promover diversas atividades na região, será o palco da Ladies Cup Sub-20, um torneio de futebol feminino que ocorrerá entre os dias 23 e 31 de outubro.

A primeira fase da competição será realizada em Águas de Lindóia, Amparo, Lindóia e Itapira. A semifinal será em Araraquara e a disputa do 3º lugar e final serão em São José do Rio Preto. Com um total de 28 jogos, veja as partidas realizadas no Circuito das Águas Paulistas

Grupo A - Águas de Lindóia

25/10 - 15h30 Atlético MG x América MG

27/10 - 9h Minas Brasília x América MG

27/10 - 15h30 Atlético MG x São José

Itapira sediará as partidas do Grupo B, que conta com as equipes Ferroviária, Aliança Goiás, RB Bragantino e Coritiba.

O gestor do Circuito das Águas Paulista (CICAP), Antônio Henrique Corsi, comenta que a competição não apenas oferecerá uma oportunidade para jovens atletas demonstrarem suas habilidades no campo, mas também fortalecerá o cenário do futebol feminino na região. “O apoio e a visibilidade proporcionados pelo CICAP e pela Band Sports contribuirão para que o público aprecie o esporte e que as atletas sub-20 tenham uma plataforma para se destacarem e inspirarem futuras gerações de jogadoras”, destaca.

A Brasil Ladies Cup Sub-20 é realizada pela CBSS (Confederação Brasileira de Soccer Society) e tem em vista preencher uma lacuna nas competições de base do futebol feminino, consolidando-se como um evento de referência na modalidade. Com a cobertura da Band Sports, o torneio alcançará um público amplo, incentivando ainda mais a visibilidade e o crescimento do esporte entre as jovens atletas. Está prevista a realização de coletiva de imprensa e clínica de futebol feminino em outras cidades do Circuito das Águas Paulista.