Lideranças do turismo da Região Turística do Circuito das Águas Paulista se reúnem para um evento especial na empresa Socorro Bebidas.

Juntamente com Édson Rodrigo, Presidente do Circuito das Águas e prefeito de Monte Alegre do Sul-SP; Gil Helou de Aguas de Lindoia; Ricardo Lopes de Socorro; e Luciano Lopes, o encontro teve como objetivo principal a apresentação da parceria entre o Circuito das Águas Paulista e a Socorro Bebidas...

A Socorro Bebidas, que possui um amplo parque fabril com uma área de 50.000 m², mostrou aos presentes sua estrutura de última geração destinada à produção de uma variedade de produtos, como cerveja, chopp, refrigerante, suco e água, todos envasados em latas e garrafas PET. Durante a visita, as atenções se voltaram especialmente para as novas embalagens da água Acquissíma, que trazem agora a logomarca do Circuito das Águas Paulista, em conjunto com um qr code do site turístico da região.

Essa inovação nas embalagens da Acquissíma é mais do que uma mudança estética. Ela representa uma estratégia de divulgação e promoção da região turística a uma audiência de milhões de brasileiros. O qr code presente nas embalagens direcionará os consumidores ao site turístico do Circuito das Águas Paulista, fornecendo informações detalhadas sobre as atrações da região, pontos de interesse e atividades disponíveis, tudo ao alcance de um simples escaneamento.

Durante o evento, também esteve presente o Trade Turístico de Socorro-SP, enfatizando a colaboração e o envolvimento das diversas partes interessadas na promoção do turismo sustentável na região.

A parceria entre o Circuito das Águas Paulista e a Socorro Bebidas é um exemplo concreto de como a união entre iniciativa privada e entidades públicas pode impulsionar o turismo e a economia local. A presença da logomarca e do qr code do site turístico nas latas de água mineral será uma maneira eficaz de alcançar um público amplo e diversificado, fortalecendo o reconhecimento da região como um destino turístico de destaque.

O evento também marcou a assinatura de um termo de cooperação técnica, unindo prefeitos e empresários na fonte Aquíssima em Águas de Lindóia. Esse acordo reforça o compromisso com o desenvolvimento sustentável da região, buscando estratégias que beneficiem tanto os visitantes quanto as comunidades locais.

Além disso, durante a ocasião, foi lançado o Programa Novo Ciclo, indicando um compromisso contínuo de inovação e melhoria na promoção turística e na valorização dos recursos naturais da região.

Essa colaboração entre o setor público, a iniciativa privada e as comunidades locais demonstra a visão de um futuro próspero e sustentável para o turismo no Circuito das Águas Paulista. A parceria entre o Circuito das Águas e a Socorro Bebidas promete continuar a elevar o patamar do turismo na região, ao mesmo tempo em que contribui para a preservação e a promoção do seu rico patrimônio natural e cultural.