Cicap será um dos parceiros no IV Fórum Brasil de Gestão Ambiental

Em reunião nessa terça-feira, 22 de agosto, o Consórcio Circuito das Águas Paulista (Cicap) e o Consórcio Intermunicipal de Saneamento Básico da Região do Circuito das Águas (Cisbra) confirmaram seu apoio e participação no IV FBGA - Fórum Brasil de Gestão Ambiental, edição Circuito das Águas Paulista. Os sócios fundadores do FBGA, Rogério Andrade e William Freitas, estiveram presentes no encontro, realizado na sede do Cisbra, em Amparo, para confirmar a parceria.

O IV FBGA terá múltiplos eventos simultâneos ao longo de três dias. Abordará temas relevantes ligados à gestão ambiental e sustentabilidade. Com expectativa de mais de 10 mil participantes, incluindo autoridades internacionais, o fórum será uma oportunidade de intercâmbio de ideias entre governo, empresas, terceiro setor e sociedade civil.

O Centro de Convenções de Serra Negra sediará o fórum, a ser realizado nos dias 22, 23 e 24 de novembro de 2023, das 8h às 18h. O evento é gratuito e as inscrições estão abertas no link https://www.sympla.com.br/evento/iv-fbga-2023/1846697

O FBGA não é apenas um fórum. É uma plataforma de compartilhamento de conhecimentos, práticas e soluções inovadoras. Reúne os principais atores do mercado de gestão ambiental e sustentabilidade, a fim de estimular o desenvolvimento de estratégias para os desafios ambientais contemporâneos.