Circuito das Águas Paulista é finalista do prêmio Top Destinos Turísticos 2023

O Circuito das Águas Paulista (Cicap) é finalista do Prêmio Top Destinos Turísticos 2023. Composto por nove cidades, o consórcio concorre na categoria região turística do prêmio, que reconhece municípios e regiões que se destacaram no setor turístico no estado de São Paulo. A premiação é definida por júri técnico e votação popular.

Pelo segundo ano consecutivo, as regiões turísticas também têm a oportunidade de serem premiadas. Cada voto atribuído às cidades inscritas conta como apoio à respectiva região. O Circuito das Águas Paulista é conhecido por promover um destino turístico completo no Brasil. Pelas cidades, é possível apreciar do turismo termal ao patrimônio histórico, passando pelas experiências rurais, de aventura e de compras.

O presidente do Cicap, Edson Rodrigo de Oliveira Cunha, comenta que “a indicação como finalista do prêmio destaca o empenho das cidades em se mostrarem como destinos turísticos de excelência, o que impulsiona ainda mais o desenvolvimento do nosso turismo”.

As cidades de Águas de Lindóia (Turismo de Parques Temáticos e Naturais e Turismo de Negócios e Eventos) e Socorro (Ecoturismo e Turismo Aventura) também são finalistas em duas categorias cada. A premiação das campeãs e certificação das finalistas será dia 17 de junho, no Parque da Uva, em Jundiaí.

O Cicap - Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento do Polo Turístico do Circuito das Águas Paulista é formado pelas cidades de Águas de Lindóia, Amparo, Holambra, Jaguariúna, Lindóia, Monte Alegre do Sul, Pedreira, Serra Negra e Socorro e busca o desenvolvimento econômico e turístico regional. O Cicap tem como sede a cidade de Lindóia e é presidido pelo prefeito de Monte Alegre do Sul, Edson Rodrigo de Oliveira Cunha.

Endereço: Rua Francisco Rodrigues, nº 32, Centro, Lindóia/SP