Abertura dos Jogos Desportivos do Circuito das Águas Paulista será no sábado (15), em Lindóia

O Consórcio Circuito das Águas Paulista inicia, no próximo sábado, 15 de abril, uma das mais importantes competições esportivas de base do interior paulista: os Jogos Desportivos do Circuito das Águas “Antônio Aparecido Rodrigues dos Santos (Lebrão)”...

A abertura será a partir das 8h, no Ginásio Luiz Gonzaga Coli Beghini, em Lindóia.

A competição será disputada nas modalidades: Futebol de Campo Masculino Sub 15, Futsal Feminino Sub 15, Futsal Masculino Sub 14, Futsal Masculino Sub 16, Vôlei Feminino Sub 17, Vôlei Masculino Sub 17. Além de Lindóia, as cidades de Socorro, Águas de Lindóia, Jaguariúna e Pedreira recebem etapas dos jogos.

O gestor do Cicap, Antônio Henrique Corsi destaca que “o esporte é um grande agente de transformação nos municípios. Promover os Jogos Desportivos são uma maneira de estimular a prática em cada uma dessas cidades, assim como também permitir a integração da região”.

Calendário dos Jogos Desportivos do Circuito das Águas Paulista

Dia 15 de abril, às 8h30 - Abertura oficial em Lindóia

15 e 16 de abril - etapa em Lindóia

20 e 21 de maio - etapa em Socorro

19 e 20 de agosto - etapa em Águas de Lindóia

16 e 17 de setembro - etapa em Jaguariúna

21 e 22 de outubro - etapa em Pedreira

O Cicap - Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento do Polo Turístico do Circuito das

Águas Paulista é formado pelas cidades de Águas de Lindóia, Amparo, Holambra, Jaguariúna,

Lindóia, Monte Alegre do Sul, Pedreira, Serra Negra e Socorro e visa o desenvolvimento

econômico e turístico regional. O Cicap tem como sede a cidade de Monte Alegre do Sul, com seu

Prefeito, Edson Rodrigo de Oliveira Cunha, como presidente.

Endereço: Avenida Viriato Valente, 513, Centro, Monte Alegre do Sul/SP.