COOKIES
Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência de navegação.

Circuito das Águas Paulista recebe visita da secretária de Esportes do Estado de São Paulo

Circuito das Águas Paulista recebe visita da secretária de Esportes do Estado de São Paulo
A região do Circuito das Águas Paulista (Cicap) tem se colocado cada dia mais em evidência no cenário estadual. Com a proposta de se tornar o “Destino mais completo do Brasil”, o esporte, além da cultura e do desenvolvimento econômico, são áreas estratégicas para o desenvolvimento do polo. Dessa forma, contar com a presença de autoridades é sempre uma oportunidade para mostrar o que tem sido desenvolvido pelo Cicap.

Caminhando nesse sentido, Monte Alegre do Sul recebeu, na última semama, uma visita muito especial: a secretária de Esportes do Estado de São Paulo, Coronel Helena Reis. Ela esteve presente na inauguração da Areninha, obra destinada à prática do futebol society e do basquete 3x3.

Além da entrega desse equipamento esportivo de última geração, a secretária participou da cerimônia de abertura da 10ª Copa Monte Alegrense de Futebol, uma das principais competições de base do Circuito das Águas Paulista, realizada Estádio Municipal Liduino Truzzi.

O gestor do Cicap, Antonio Henrique Corsi destacou que “a presença da Coronel Helena Reis trouxe ainda mais destaque para toda a região do Circuito das Águas Paulista. A região está se tornando polo para a prática de diversas modalidades esportivas, promovendo a saúde, a qualidade de vida e atraindo turistas e visitantes”.

O Cicap - Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento do Polo Turístico do Circuito das Águas Paulista é formado pelas cidades de Águas de Lindóia, Amparo, Holambra, Jaguariúna, Lindóia, Monte Alegre do Sul, Pedreira, Serra Negra e Socorro e visa o desenvolvimento econômico e turístico regional. O Cicap tem como sede a cidade de Monte Alegre do Sul, com seu Prefeito, Edson Rodrigo de Oliveira Cunha, como presidente.

 

Mais informações: www.circuitodasaguaspaulista.sp.gov.br

E-mail: contato@circuitodasaguaspaulista.sp.gov.br

Endereço: Avenida Viriato Valente, 513, Centro, Monte Alegre do Sul/SP.