Março tem série de ações positivas executadas pelo Cicap

O Consórcio Circuito das Águas Paulista (Cicap) mostra-se bastante atuante. No mês de março, houve uma reunião oficial na sede, em Monte Alegre do Sul, com a presença de secretários das cidades consorciadas. O encontro foi presidido pelo prefeito de Monte Alegre do Sul e presidente do Cicap, Edson Rodrigo de Oliveira Cunha.

Durante a reunião, foram discutidos o plano de divulgação da região, o planejamento de ações do SEBRAE no ano de 2023 e a participação em eventos por todo o Brasil. “Também apresentamos ideias para atualização do material institucional e o andamento do projeto de credenciamento de atrativos e prestadores de serviços turísticos das cidades do Circuito das Águas Paulista, entre outros temas relevantes para o desenvolvimento do turismo na região”, destaca o presidente do Cicap, Edson Rodrigo.

Além disso, foram realizadas as reuniões da Câmara Técnica de Esportes, que pautaram temas relevantes, previstos no planejamento e no calendário esportivo. O gestor do Cicap, Antônio Henrique Corsi, reforçou o convite para a Copa da Integração Esportiva da Terceira Idade, que será realizada na cidade de Serra Negra e comentou que “o Cicap tem se mostrado atuante na promoção do turismo, dos esportes e da cultura na região, buscando sempre o desenvolvimento sustentável e a valorização das cidades que o compõem”.

O Cicap - Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento do Polo Turístico do Circuito das Águas Paulista é formado pelas cidades de Águas de Lindóia, Amparo, Holambra, Jaguariúna, Lindóia, Monte Alegre do Sul, Pedreira, Serra Negra e Socorro e visa o desenvolvimento econômico e turístico regional. O Cicap tem como sede a cidade de Monte Alegre do Sul, com seu Prefeito, Edson Rodrigo de Oliveira Cunha, como presidente.

Endereço: Avenida Viriato Valente, 513, Centro, Monte Alegre do Sul/SP.