COOKIES
Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência de navegação.

Cicap elege nova diretoria da Câmara de Esportes

Cicap elege nova diretoria da Câmara de Esportes
Foi realizada, no último dia 19 de janeiro, na sede do Consórcio Circuito das Águas Paulista, em Monte Alegre do Sul, a eleição da diretoria da Câmara Técnica de Esportes para o ano de 2023.

Foi realizada, no último dia 19 de janeiro, na sede do Consórcio Circuito das Águas Paulista, em Monte Alegre do Sul, a eleição da diretoria da Câmara Técnica de Esportes para o ano de 2023. O secretário de Esportes e Lazer da Prefeitura de Serra Negra, Danilo Mainente, foi eleito presidente.

 

Também foram eleitos para os demais cargos da diretoria: vice-presidente: Valdir Carlos Volpato (Pedreira); tesoureiro: Antônio Henrique Corsi (Lindóia); secretário: Cássio Henrique Rodrigues Santos (Jaguariúna) e diretor técnico: Marcelo Golo Cecília (Socorro).

 

O presidente eleito da Câmara de Esportes, Danilo Mainente, agradeceu o voto de confiança dos gestores. “A Câmara Técnica de Esportes tem um papel muito importante no consórcio. Faço parte desde 2017, aprendi muito com vocês e quero dar minha contribuição nesse ano de 2023 para conseguirmos evoluir ainda mais.

 

Durante reunião também foi confirmada a sede da Copa Integração da Terceira Idade 2023, que será realizada no dia 1º de abril, na cidade de Serra Negra.

 

O Cicap - Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento do Polo Turístico do Circuito das Águas Paulista é formado pelas cidades de Águas de Lindóia, Amparo, Holambra, Jaguariúna, Lindóia, Monte Alegre do Sul, Pedreira, Serra Negra e Socorro e visa o desenvolvimento econômico e turístico regional. O Cicap tem como sede a cidade de Monte Alegre do Sul, com seu Prefeito, Edson Rodrigo de Oliveira Cunha, como presidente.

 

Mais informações: www.circuitodasaguaspaulista.sp.gov.br

E-mail: contato@circuitodasaguaspaulista.sp.gov.br

Endereço: Rua Viriato Valente, 513, Centro, Monte Alegre do Sul/SP.