Chegou a hora das férias em família no Circuito das Águas Paulista

Chegou um dos momentos mais esperados do ano: as férias em família! Antes de voltar à rotina, que tal uma visitinha para conhecer o destino mais completo do Brasil? Essa é uma chance imperdível para viver experiências únicas ao lado de quem mais amamos no Circuito das Águas Paulista.

Viajar é uma boa ocasião para que os membros da família se desconectem um pouco do dia a dia. É a hora de relaxar e curtir as cidades do Circuito das Águas Paulista. Pegar a estrada é muito importante para melhorar a comunicação e o vínculo familiar, além de ser incrível!

Contudo, alguns detalhes importantes. Por exemplo: é fundamental incluir as crianças nos planos, escolhendo (e permitindo que eles escolham) passeios que irão gostar. Não se esqueça de buscar experiências novas e praticar atividades que você não costuma fazer no cotidiano.

O destino, certamente, faz toda a diferença. Nesse caso, as nove cidades que compõem o Circuito das Águas Paulista oferecem muita história, cultura, e proporcionam contato com a natureza e o meio ambiente.

Por aqui, pode-se viver uma grande aventura, com trilhas, caminhadas ecológicas, cachoeiras, tirolesa e arborismo. E o melhor: sempre com segurança e com passeios adequados às diferentes faixas etárias. A rede hoteleira da região também tem muitas opções de hospedagem com monitores para os pequenos.

E se você gosta de planejar. A temporada de inverno vem aí. Que tal garantir sua reserva para as próximas férias no destino mais completo do Brasil? Venha viver essa experiência!

O Cicap - Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento do Polo Turístico do Circuito das Águas Paulista é formado pelas cidades de Águas de Lindóia, Amparo, Holambra, Jaguariúna, Lindóia, Monte Alegre do Sul, Pedreira, Serra Negra e Socorro e tem como objetivo o desenvolvimento econômico e turístico regional. O Cicap tem como sede a cidade de Monte Alegre do Sul, com seu Prefeito, Edson Rodrigo de Oliveira Cunha, como presidente.

Endereço: Rua Viriato Valente, 513, Centro, Monte Alegre do Sul/SP.