COOKIES
Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência de navegação.

Participe da Pesquisa Online de Percepção do Turismo

Participe da Pesquisa Online de Percepção do Turismo
O Centro de Inteligência da Economia do Turismo (CIET) da Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo (SETUR/SP) lança a terceira edição da “Pesquisa Online de Percepção do Turismo”

A consulta fica disponível até 29 de janeiro de 2023 pelo link: https://forms.gle/fArgvX1ZdedFD2b19.

 

A pesquisa tem o objetivo de coletar dados sobre a percepção da atividade turística na região de residência dos participantes. A partir do resultado, o estado e as regiões têm uma visão mais objetiva do impacto do turismo na região de domicílio.

 

O CIET é responsável pela coleta e tratamento de dados, a fim de monitorar e compreender o comportamento dos visitantes no estado de São Paulo. O centro também atua no sentido de antecipar tendências do mercado turístico para promover a sustentabilidade do setor. As análises e pesquisas são essenciais para o planejamento de ações e direcionamento de esforços em busca do desenvolvimento da cadeia produtiva do turismo, viagens e eventos.

 

A gestora do CICAP, Elaine Ribeiro, destaca a importância da participação do Circuito das Águas Paulista na pesquisa. “A obtenção de dados emitidos pela própria população poderá nortear ações eficazes para o crescimento do turismo na região”, avalia.

 

O Cicap - Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento do Polo Turístico do Circuito das Águas Paulista é formado pelas cidades de Águas de Lindóia, Amparo, Holambra, Jaguariúna, Lindóia, Monte Alegre do Sul, Pedreira, Serra Negra e Socorro e tem como objetivo o desenvolvimento econômico e turístico regional. O Cicap tem como sede a cidade de Monte Alegre do Sul, com seu Prefeito, Edson Rodrigo de Oliveira Cunha, como presidente.

 

Mais informações: www.circuitodasaguaspaulista.sp.gov.br

E-mail: contato@circuitodasaguaspaulista.sp.gov.br

Endereço: Rua Viriato Valente, 513, Centro, Monte Alegre do Sul/SP.