Circuito das Águas Paulista tem programação especial nesse fim de ano

O espírito natalino já toma conta das cidades do Circuito das Águas Paulista. Mais que presentes, a região, que é o destino mais completo do Brasil, oferece momentos de magia e encantamento.

Todas as cidades recebem decoração temática e têm vasta programação para garantir um Natal e Ano Novo de muita alegria.

Em Águas de Lindóia, o Natal Encantado traz uma vila repleta de atrações e, o mais importante: a presença do Papai Noel. As atrações vão até 28 de dezembro na Praça Adhemar de Barros. No Natal de Amparo, as comemorações se estendem até janeiro de 2023. Destaca-se a exposição inédita “O caminho”, do renomado escultor Gilmar Pinna.

Holambra, com seu Natal Mágico, abre as portas a um mundo de encanto. Com espetáculo de luzes, decoração e atrações natalinas, a Praça dos Pioneiros sedia, até 23 de dezembro, muitas atividades artísticas e culturais. A cidade recebe, ainda, a primeira edição do Natal de Holambra, no Parque da Expoflora.

Em Jaguariúna, o bom velhinho chega de trem, no dia 07/12. A programação de Natal se estende por todo o mês de dezembro, com atrações culturais gratuitas para adultos e crianças. E quem faz um Natal de luz e magia é Lindóia. A cidade apresenta grandes atrações para as famílias, além de parque de diversões, cantata e parada de Natal na Lindóia Encantada.

Chamada de “Cidade Presépio” por suas construções encravadas no Vale do Camanducaia, Monte Alegre do Sul tem programação especial para os que gostam de momentos de cultura em família. Na agenda, estão apresentações de teatro, dança, ginástica e dois concertos muito especiais no Santuário do Senhor Bom Jesus.

Em Pedreira, o Projeto Luzes de Natal cria um clima natalino que promete encher os olhos de todos. A abertura do evento será dia 10 de dezembro, com a chegada do Papai Noel, o acender das luzes e um belíssimo espetáculo. Serra Negra tem um dezembro recheado de atrações. Até o dia 31, a cidade apresenta o Natal Luzes da Serra 2022. A cidade, envolvida pelo clima festivo, tem iluminação, 30 pontos enfeitados e uma extensa programação cultural.

O Socorro Luzes de Natal completa a programação da região. Até 08 de janeiro, a cidade oferece mais de 35 apresentações gratuitas e 14 pontos decorados. Além da beleza, ao longo de suas dez edições, mais de 1,5 milhão garrafas pet, que poderiam ter ido parar em aterros, foram transformadas na exuberante e iluminada decoração de Natal da cidade.

Com programação diversificada, sustentável e para toda a família. O Circuito das Águas Paulista é o destino mais completo do Brasil. Venha viver essa experiência!

O Cicap - Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento do Polo Turístico do Circuito das Águas Paulista é formado pelas cidades de Águas de Lindóia, Amparo, Holambra, Jaguariúna, Lindóia, Monte Alegre do Sul, Pedreira, Serra Negra e Socorro e tem como objetivo o desenvolvimento econômico e turístico regional. O Cicap tem como sede a cidade de Monte Alegre do Sul, com seu Prefeito, Edson Rodrigo de Oliveira Cunha, como presidente.

Endereço: Rua Viriato Valente, 513, Centro, Monte Alegre do Sul/SP.