Home / Notícias - / Evento "Movimento Você e a Paz 2018"

Notícia de Holambra - SP

Evento "Movimento Você e a Paz 2018"

MOVIMENTO VOCÊ  E A PAZ 2018 - Amparo

A 6ª edição do Movimento Você e a Paz é uma realização do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria da Cultura, tem o patrocínio da Ypê e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Amparo e do Circuito das Águas Paulista.

Idealizado pelo conferencista Divaldo Pereira Franco, o Movimento Você e a Paz é uma atividade sem caráter religioso ou político, mobilizado pelo ideal de uma vivência pacífica entre pessoas, buscando leva-las a uma reflexão profunda quanto à necessidade de renovação dos sentimentos e mudança de comportamento. Com sua primeira edição realizada em Salvador, na Bahia, hoje o movimento ocorre em mais de 75 cidades do mundo, sendo 54 delas no Brasil. Em 2013, o evento foi lançado na sede da ONU em Nova York.
Sobre a Ypê - Marca líder no segmento de higiene e limpeza no Brasil, a Ypê possui uma linha completa de produtos para auxiliar nos cuidados com a roupa, a casa e o corpo. Com matriz localizada em Amparo, interior de São Paulo, conta com mais quatro unidades fabris: Salto (SP), Simões Filho (BA), Anápolis (GO) e Goiânia (GO). Fundada em 1950, a Ypê é uma empresa 100% brasileira, com aproximadamente 5.000 funcionários, exporta para mais de 20 países da América Latina, Ásia, África e Oriente Médio e ainda detém as marcas Atol, Assolan, Tixan e Perfex.

Programação

Este ano, o Movimento Você e a Paz comemora 20 anos de história e oferecerá um dia todo voltado a atividades para todos os públicos, com reflexões sobre a paz.

Quem quiser participar da Caminhada pela Paz tem até quinta-feira, 26, para fazer a inscrição. O evento é totalmente gratuito e os primeiros 3.500 inscritos terão direito a uma camiseta. As inscrições podem ser feitas nos pontos credenciados ou pelo site www.vocepaz.com.br.
A Caminhada pela Paz é aberta a toda a população, de todas as idades, e faz parte da programação da 6ª edição do Movimento Você e a Paz, que acontece no dia 29 de julho, em Amparo (SP), com patrocínio da Ypê e organização da BW Eventos.
A Caminhada acontecerá no domingo, a partir das 9 horas, com percurso de 3,7K e saída da Praça Pádua Salles. A atividade dará início à programação do evento, com o objetivo de promover a confraternização entre os participantes.
A entrega das camisetas terá início às 7h30, na Praça Pádua Salles. Às 8h40 os participantes farão um alongamento e em seguida darão início ao passeio, às 9 horas. Durante o trajeto, os participantes serão contagiados pela animação de um mini Trio Elétrico.
O Movimento Você e a Paz oferece estrutura completa para que os participantes desfrutem do evento com tranquilidade, desde receptivo, posto médico e posto de hidratação.

Após a Caminhada, diversas atividades serão oferecidas para todas as idades. Enquanto as crianças se divertem na área de brinquedos, os adultos poderão aproveitar o Espaço da Saúde, corte de cabelo, esmaltação de unha e atividades relacionadas à Paz no Trânsito, Orientação Jurídica e dicas sobre Educação Ambiental. Todas as atividades são gratuitas e estarão concentradas na Praça Pádua Salles.

Atração Musical - A atração musical do evento ficará por conta dos cantores Almir Sater e Renato Teixeira. Compositores referenciais no universo da música caipira, os artistas estão em nova turnê e prometem trazer todo estado de espírito de tranquilidade, navegando pelas vertentes do country ao folk moderno, sem perder sua essência.

Movimento Você e a Paz
Data: 29/07/2018
Horário: a partir das 9 horas
Local: Praça Pádua Salles – Amparo (SP)
Inscrições para Caminhada pela Paz: de 02 a 20 de julho

Pontos de inscrição:
Online – www.vocepaz.com.br
Pontos credenciados:

- Centro Esportivo do Trabalhador (Bolão) - Rua Rodrigo de Arruda Botelho, 107
- Prefeitura Municipal de Amparo - Av. Bernardino de Campos, 705
- Núcleo Educacional SEPI -Rua Dep. Narciso Pieroni, 565
- Loja da Fábrica Ypê – Avenida Waldyr Beira, 92 – Loja 2
- Academia Procorpo - Rua Antônio Prado, 134

Informações: www.vocepaz.com.br

Realização do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria da Cultura, tem o patrocínio da Ypê e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Amparo e do Circuito das Águas Paulista.