COOKIES
Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência de navegação.

SECRETARIA DE TURISMO DIVULGA SOCORRO NA 39ª EXPOFLORA 2022

SECRETARIA DE TURISMO DIVULGA SOCORRO NA 39ª EXPOFLORA 2022
A Equipe da Secretaria de Turismo participou da 39ª Expoflora 2022, maior exposição de flores e plantas ornamentais da América Latina, divulgando e promovendo a cidade de Socorro -SP, através do Consórcio Turístico das Águas Paulista.

Em estande de Holambra-SP, estiveram presentes as cidades participantes do consórcio, com seus colaboradores, materiais promocionais e brindes.

A Feira acontece no período de 02 a 25 de setembro de 2022, de sexta a domingo, das 9h às 19h, em um parque de 250 mil m² onde há uma vasta oferta de flores e plantas , objetos de decoração, ampla área gastronômica, com diversidade de pratos, doces e sobremesas típicos, palcos para apresentações e shows, centro de eventos, exposições de ambientes tematizados  e ornamentados com flores, centro de compras, moda, vestuário e muito mais.

Um local de grande visitação e de múltiplos atrativos, a Expoflora é uma grande janela de oportunidade, por ser um evento turístico de grande público no interior de São Paulo, pertinho de Socorro e, pertencente ao Circuito das Águas Paulista.