COOKIES
Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência de navegação.

Monte Alegre do Sul recebe encontro de networking “Juntos Pelo Circuito das Águas”

Monte Alegre do Sul recebe encontro de networking “Juntos Pelo Circuito das Águas”
Monte Alegre do Sul sedia, na próxima segunda-feira (16/08), encontro de networking do movimento “Juntos Pelo Circuito das Águas”. A reunião, realizada em parceria entre o Cicap e o Sebrae - regional Campinas, é a continuidade do evento online CONECTA TURISMO, realizado dia 01 de agosto pelo Youtube, que apresentou insights para a construção de uma nova visão sobre o turismo.

O  objetivo do movimento é unificar os nove municípios da região em prol do fortalecimento e consolidação da marca Circuito das Águas Paulista, por meio da obtenção de registros Indicação de Procedência e Denominação de Origem de produtos como a cachaça e o café da região. Também faz parte do projeto a integração entre empresas e empreendedores das cidades consorciadas, a fim de fortalecer as relações comerciais no âmbito regional.

 

O encontro será realizado presencialmente, na Câmara Municipal de Monte Alegre do Sul. A organização pretende criar um ambiente de compartilhamento de informações, experiências e sensibilizar empresas, mostrando que no Circuito das Águas Paulista são oferecidos produtos e serviços de qualidade, capazes de competir com fornecedores dos grandes mercados.

 

Para o Secretário Executivo do Cicap, Caio Araujo, o networking é fundamental para o desenvolvimento da região. “É essencial promover a circulação de produtos e serviços no Circuito das Águas Paulista. Cada vez mais, o turista busca explorar e consumir o que é produzido em uma região. Apresentar e fortalecer essa identidade faz toda a diferença”, conclui”.

 

O Cicap - Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento do Polo Turístico do Circuito das Águas Paulista é formado pelas cidades de Águas de Lindóia, Amparo, Holambra, Jaguariúna, Lindóia, Monte Alegre do Sul, Pedreira, Serra Negra e Socorro e tem como objetivo o desenvolvimento econômico e turístico regional. O Cicap tem como sede a cidade de Monte Alegre do Sul, com seu Prefeito, Edson Rodrigo de Oliveira Cunha, como presidente.

 

Mais informações: www.circuitodasaguaspaulista.sp.gov.br

E-mail: contato@circuitodasaguaspaulista.sp.gov.br

Endereço: Rua Viriato Valente, 513, Centro, Monte Alegre do Sul/SP.