Jaguariúna sedia Fórum de Líderes do Circuito das Águas Paulista

Jaguariúna será sede, no próximo dia 4 de agosto, do Fórum de Líderes do Circuito das Águas Paulista, que terá como objetivo apresentar uma agenda de ações estratégicas para a região e reconhecer os desafios e oportunidades para auxiliar no desenvolvimento econômico, social e ambiental dos nove municípios que compõem o grupo.

O evento será realizado no Teatro Dona Zenaide, a partir das 18h, e conta com o apoio da Secretaria de Turismo e Cultura de Jaguariúna.

Segundo os organizadores, o Fórum integra o Programa Líder do Sebrae, que já foi aplicado em 68 regiões em todo o Brasil e reúne cerca de 3,3 mil líderes comprometidos com o desenvolvimento de suas regiões. Foram convidados empresários, empreendedores, prefeitos, vice-prefeitos, presidentes das câmaras de vereadores, autoridades e lideranças regionais.