COOKIES
Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência de navegação.

Secretários de turismo do Consórcio se reúnem na Fazenda Atalaia em Amparo

Secretários de turismo do Consórcio se reúnem na Fazenda Atalaia em Amparo
As reuniões acontecem mensalmente com a participação dos Secretários de Turismo das nove cidades que fazem parte do Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento do Pólo Turístico do Circuito das Águas Paulista

A reunião de fevereiro dos Secretários de Turismo das nove cidades que compõem o CICAP - Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento do Pólo Turístico do Circuito das Águas Paulista, foi realizada na manhã de segunda-feira, 22, na sede da Fazenda Atalaia, em Amparo/SP.

Após abertura e explanações iniciais do presidente do CICAP - Edson Rodrigo de Oliveira Cunha, falou sobre as ações que serão tomadas no Consórcio em relação ao turismo seguro e responsável e também sobre a importância do Cadastur.

Em seguida, o gestor do CICAP, Everton Oliveira, usou a palavra para deliberar sobre as diretrizes administrativas do consórcio e os itens da pauta a serem discutidos durante a reunião.

Ao final, todos os secretários de turismo puderam falar sobre diversos temas, entre eles, suas opiniões no sentido das ações que estão sendo tomadas na questão do turismo seguro e responsável e de como proceder na realização das tais ações.

A próxima reunião dos Secretários de Turismo acontece no dia 29 de março, em Serra Negra.

O Consórcio - O Consórcio Intermunicipal para o desenvolvimento do Pólo Turístico do Circuito das Águas Paulista é uma consociação formada pelas cidades de Águas de Lindóia, Amparo, Holambra, Jaguariúna, Lindóia, Monte Alegre do Sul, Pedreira, Serra Negra e Socorro, que tem como objetivo o desenvolvimento em conjunto do pólo turístico regional no qual as cidades que o compõem estão inseridas. Atualmente, o Consórcio tem como sede a cidade de Monte Alegre do Sul, com seu Prefeito de Monte Alegre do Sul Edson Rodrigo de Oliveira Cunha como presidente.

Mais informações: www.circuitodasaguaspaulista.sp.gov.br
E-mail: contato@circuitodasaguaspaulista.sp.gov.br
Endereço: Rua Capitão José Inácio, 91, Centro, Monte Alegre do Sul/SP.