Secretários de turismo do Consórcio se reúnem na Fazenda Atalaia em Amparo

A reunião de fevereiro dos Secretários de Turismo das nove cidades que compõem o CICAP - Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento do Pólo Turístico do Circuito das Águas Paulista, foi realizada na manhã de segunda-feira, 22, na sede da Fazenda Atalaia, em Amparo/SP.

Após abertura e explanações iniciais do presidente do CICAP - Edson Rodrigo de Oliveira Cunha, falou sobre as ações que serão tomadas no Consórcio em relação ao turismo seguro e responsável e também sobre a importância do Cadastur.

Em seguida, o gestor do CICAP, Everton Oliveira, usou a palavra para deliberar sobre as diretrizes administrativas do consórcio e os itens da pauta a serem discutidos durante a reunião.

Ao final, todos os secretários de turismo puderam falar sobre diversos temas, entre eles, suas opiniões no sentido das ações que estão sendo tomadas na questão do turismo seguro e responsável e de como proceder na realização das tais ações.

A próxima reunião dos Secretários de Turismo acontece no dia 29 de março, em Serra Negra.

O Consórcio - O Consórcio Intermunicipal para o desenvolvimento do Pólo Turístico do Circuito das Águas Paulista é uma consociação formada pelas cidades de Águas de Lindóia, Amparo, Holambra, Jaguariúna, Lindóia, Monte Alegre do Sul, Pedreira, Serra Negra e Socorro, que tem como objetivo o desenvolvimento em conjunto do pólo turístico regional no qual as cidades que o compõem estão inseridas. Atualmente, o Consórcio tem como sede a cidade de Monte Alegre do Sul, com seu Prefeito de Monte Alegre do Sul Edson Rodrigo de Oliveira Cunha como presidente.

Endereço: Rua Capitão José Inácio, 91, Centro, Monte Alegre do Sul/SP.