Vereador de Jaguariúna visita a Sede do Consórcio do Consórcio do Circuito das Águas Paulista

O vereador de Jaguariúna Ton Proêncio esteve reunido com o presidente do Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento do Pólo Turístico do Circuito das Águas Paulista, Edson Rodrigo de Oliveira Cunha

O presidente do Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento do Pólo Turístico do Circuito das Águas Paulista, Edson Rodrigo de Oliveira Cunha, recebeu a visita do vereador Ton Proêncio, da cidade de Jaguariúna, uma das nove cidades que integram o CICAP, na manhã da terça-feira, 23 de março.

O vereador pôde conhecer a sede do Circuito onde, além do presidente, foi recebido pelo gestor da entidade - Everton Oliveira e o diretor institucional Heitor Silva.

Na ocasião, o parlamentar jaguariunense tomou conhecimento das ações que estão sendo desenvolvidas pelo Consórcio, como por exemplo, a de retomada do turismo seguro e responsável, pelas nove cidades que integram o CICAP.

O vereador se colocou à disposição para auxiliar na obtenção de recursos junto às pastas do turismo e desenvolvimento econômico regionais, para endossar os objetivos em comum de todas as cidades que compõem o Consórcio.

O Consórcio - O Consórcio Intermunicipal para o desenvolvimento do Pólo Turístico do Circuito das Águas Paulista é uma consociação formada pelas cidades de Águas de Lindóia, Amparo, Holambra, Jaguariúna, Lindóia, Monte Alegre do Sul, Pedreira, Serra Negra e Socorro, que tem como objetivo o desenvolvimento em conjunto do pólo turístico regional no qual as cidades que o compõem estão inseridas. Atualmente, o Consórcio tem como sede a cidade de Monte Alegre do Sul, com seu Prefeito de Monte Alegre do Sul Edson Rodrigo de Oliveira Cunha como presidente.

Endereço: Rua Capitão José Inácio, 91, Centro, Monte Alegre do Sul/SP.