COOKIES
Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência de navegação.

Circuito das Águas Paulista participará do Fórum Band News Expo Visite São Paulo, no dia 22 de março com Stand divulgando a região

Circuito das Águas Paulista participará do Fórum Band News Expo Visite São Paulo, no dia 22 de março com Stand divulgando a região
O Evento é uma oportunidade de saborear as delícias do interior de São Paulo, como as do Circuito das Águas Paulista, com Mostra Gastronômica, almoço e degustação, conhecendo ainda as regiões turísticas do Estado na Exposição de Destinos com seus atrativos e roteiros, além de uma programação de primeira, de debates e palestras sobre o setor.

O evento ocorrerá no Sheraton São Paulo, sendo organizado pelo São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB) e Associação Brasileira das Empresas Aéreas (Abear), tendo como tema “Encontros e Reencontros”.

 “Pensamos também no hoje, nos resultados de ações dos últimos anos que deram suporte para o desenvolvimento do setor de turismo, eventos e viagens”, completa.

O evento terá ainda um olhar para o futuro, fruto das diversas tendências, tecnologias e costumes que aceleraram durante o período da pandemia.

O período da manhã do evento contara com a gravação do Fórum Band News, com a participação de líderes do setor, abordando as “Perspectivas e Tendências no Setor de Turismo, Eventos e Viagens”.

Em seguida, Eduardo Sanovicz, Presidente da Abear, irá palestrar sobre os “Cenários da Aviação”; e o Secretário de Turismo do Estado de São Paulo, Vinicius Lummertz, “Economia do Visitante”.

Encerrando a primeira parte, Toni Sando, Presidente Executivo do SPCVB, irá debater o tema “Panorama & Reflexão”.

Logo após, todos os presentes poderão conhecer a exposição de destinos paulistas, com estandes do:

– Vale do Ribeira e Bem Viver;

– Caminhos da Mogiana;

– Mananciais, Aventura e Arte;

– Entre Rios;

– Serra e Café;

– Circuito das Águas Paulista;

– Circuito Litoral Norte;

– Pantanal Paulista;

– Fundação Florestal;

– Destinos PetFriendly;

– Programa de Crédito Turístico.

Integram a Mostra Gastronômica, o Vale do Ribeira, Vale do Paraíba & Mantiqueira, Baixada Santista & Litoral Norte, o Circuito das Águas Paulista, Bem Viver, Frutas e Roteiros dos Bandeirantes.

O almoço será preparado sob coordenação do Chef Viko Tangoda, e a Mocidade Alegre irá ainda apresentar o Samba Enredo 2022.

Desde 2021, o evento é chamado de Fórum Band News Expo Visite São Paulo, feito em parceria com o canal de televisão, responsável por parte da programação.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site www.visitesaopaulo.com

Mais Informações: https://visitesaopaulo.com/expoforum22/

#circuitodasaguaspaulista

#orgulhodeviveremumadasregioesmaislindasdomundo