Reunião da Câmara de Esportes do Circuito das Águas Paulista

Câmara de Esportes do Consórcio de Turismo do Circuito das Águas Paulista se reúne em Amparo, para o planejamento da retomada e fortalecimento das ações envolvendo todos os nove municípios da região.

Secretário, Diretores e representantes do Esporte regional em conjunto com a Presidência da Câmara de Esportes do Circuito das Águas Paulista, e a Gestora se reuniram nesta última quinta – feira no município de Amparo, para pautar e planejar as ações que envolvem todos os municípios Consorciados e a realização de eventos esportivos regionais.

Entre os próximos eventos ocorrerá o CIETI – Copa de Integração Esportiva da Terceira Idade, a realizar-se no município e Amparo no dia 02 de abril, levando as delegações da melhor idade das Cidades do Circuito das Águas Paulista.

Iniciará no próximo dia 09 de abril os Jogos Desportivos “Antônio Aparecido Rodrigues dos Santos” do Circuito das Águas Paulista, onde envolvera inúmeras modalidades esportivas em diversos municípios consorciados.

Aos interessados não deixem de procurar a Secretaria de Esportes do seu município e se informar.