Ações de retomada estão sendo planejadas pelo Consórcio Circuito das Águas Paulista

Reuniões constantes da diretoria executiva do CICAP estão sendo realizadas no intuito de planejar ações para retomada do turismo.

A Diretoria Executiva do CICAP - Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento do Pólo Turístico do Circuito das Águas Paulista está se reunindo frequentemente com o intuito de definir o planejamento de ações em relação à retomada do turismo no Circuito das Águas Paulista.

Entre essas definições, os membros do CICAP, Alessandra Carrati - Secretaria institucional, Juliano Belini, Secretário Executivo e Éverton Oliveira, Diretor Administrativo, estiveram reunidos na última quinta-feira, 20 de maio, para definir algumas estratégias de promoção e marketing, visando a propagação do Circuito como destino seguro e responsável dos turistas no pós-pandemia.

O Consórcio - O Consórcio Intermunicipal para o desenvolvimento do Pólo Turístico do Circuito das Águas Paulista é uma consociação formada pelas cidades de Águas de Lindóia, Amparo, Holambra, Jaguariúna, Lindóia, Monte Alegre do Sul, Pedreira, Serra Negra e Socorro, que tem como objetivo o desenvolvimento em conjunto do pólo turístico regional no qual as cidades que o compõem estão inseridas. Atualmente, o Consórcio tem como sede a cidade de Monte Alegre do Sul, com seu Prefeito de Monte Alegre do Sul Edson Rodrigo de Oliveira Cunha como presidente.

Endereço: Rua Capitão José Inácio, 91, Centro, Monte Alegre do Sul/SP.