Secretário Executivo de Esportes se reúne com representantes do Circuito das Águas Paulista

O ex-atleta de basquete e atual Secretário Executivo de Esportes, Marco Aurélio Pergolo dos Santos - o Chuí, esteve em Pedreira apresentando alguns programas oferecidos pela pasta do Estado

Representantes das 9 cidades do Circuito das Águas Paulista estiveram na cidade de Pedreira, na manhã da sexta-feira, 14 de maio, para encontro com o ex-atleta de basquete e atual Secretário Executivo de Esportes, Marco Aurélio Pergolo dos Santos - o Chuí.

Na ocasião, o Secretário apresentou alguns programas na área de esportes que são oferecidos pelo Estado, aos quais as cidades podem pedir adesão, como é caso de recursos para construção de quadras poliesportivas de grama sintética, pistas urbanas de skate, entre outras.

Os representantes das 9 cidades do CICAP - Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento do Pólo Turístico do Circuito das Águas Paulista, ressaltaram a importância da iniciativa e desses tipos de equipamentos públicos de fomento ao esporte, apoiados pelo Estado de São Paulo.

O Consórcio - O Consórcio Intermunicipal para o desenvolvimento do Pólo Turístico do Circuito das Águas Paulista é uma consociação formada pelas cidades de Águas de Lindóia, Amparo, Holambra, Jaguariúna, Lindóia, Monte Alegre do Sul, Pedreira, Serra Negra e Socorro, que tem como objetivo o desenvolvimento em conjunto do pólo turístico regional no qual as cidades que o compõem estão inseridas. Atualmente, o Consórcio tem como sede a cidade de Monte Alegre do Sul, com seu Prefeito de Monte Alegre do Sul Edson Rodrigo de Oliveira Cunha como presidente.

Endereço: Rua Capitão José Inácio, 91, Centro, Monte Alegre do Sul/SP.