Com apoio do Circuito das Águas Paulista, Holambra recebe influenciadores digitais

Holambra, com seu charme europeu e suas paisagens floridas, recebe, nesta sexta-feira (07/06) a visita de influenciadores digitais. A ação é uma parceria entre a Casa dos Influencers o Consórcio do Circuito das Águas Paulista e a Prefeitura de Holambra e acontece até domingo (09/06).

Após passarem por Socorro, Lindóia e Monte Alegre do Sul, os influenciadores digitais chegam a Holambra para explorar e divulgar as atrações da cidade. O itinerário inclui visitas a campos e mercados de flores; ao Moinho Povos Unidos, à Feira de Artesanato e a Praça do Bento Euzébio. O roteiro também contempla, entre outros espaços turísticos, a Rua dos Guarda-Chuva, o Deck do Amor e a Praça Vitória Régia.

O Consórcio Circuito das Águas Paulista, que promove o turismo e a cultura na região, apoia a iniciativa, que tem o objetivo de aumentar a visibilidade das cidades participantes. A presença dos influenciadores nas redes sociais deve atrair novos turistas e destacar as belezas e atrações locais.

A Secretária de Relações Institucionais do Cicap, Alessandra Caratti, destaca que, ao compartilhar suas experiências, os influenciadores potencializam o desenvolvimento econômico e cultural da região. “Durante os três dias de evento, os influenciadores vão produzir conteúdo para suas redes sociais, destacando as flores, a arquitetura, o artesanato e a cultura de Holambra”, explica.

O Cicap - Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento do Polo Turístico do Circuito das Águas Paulista é formado pelas cidades de Águas de Lindóia, Amparo, Holambra, Jaguariúna, Lindóia, Monte Alegre do Sul, Pedreira, Serra Negra e Socorro e busca o desenvolvimento econômico e turístico regional. O Cicap tem como sede a cidade de Lindóia e é presidido pelo prefeito de Monte Alegre do Sul, Edson Rodrigo de Oliveira Cunha.

Mais informações: www.circuitodasaguaspaulista.sp.gov.br

E-mail: contato@circuitodasaguaspaulista.sp.gov.br