Segunda etapa dos Jogos Desportivos do Circuito das Águas Paulista será neste fim de semana, em Pedreira

A segunda etapa dos Jogos Desportivos do Circuito das Águas “Antônio Aparecido Rodrigues dos Santos (Lebrão)” acontece neste fim de semana, 18 e 19/05, em Pedreira. A competição, que reúne jovens atletas de várias modalidades, é organizada pelo Consórcio Circuito das Águas Paulista (Cicap).

Os jogos incluem Futebol de Campo Masculino Sub13 e Sub15, Futsal Feminino Sub17, Futsal Masculino Sub14 e Sub16, Vôlei Feminino e Masculino Sub17, e Basquete Sub16. O evento é uma das mais importantes competições esportivas de base do interior paulista.

Antônio Henrique Corsi, Diretor Administrativo do Cicap, enfatiza o papel transformador do esporte nas comunidades locais. “Os Jogos Desportivos incentivam a prática esportiva e promovem a integração regional, contribuindo para o desenvolvimento dos municípios”, afirma.

Próximas etapas dos Jogos Desportivos:

Jaguariúna: 22 e 23 de junho

Socorro (semifinais): 17 e 18 de agosto

Águas de Lindóia (finais): 14 e 15 de setembro

O Cicap - Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento do Polo Turístico do Circuito das Águas Paulista é formado pelas cidades de Águas de Lindóia, Amparo, Holambra, Jaguariúna, Lindóia, Monte Alegre do Sul, Pedreira, Serra Negra e Socorro e busca o desenvolvimento econômico e turístico regional. O Cicap tem como sede a cidade de Lindóia e é presidido pelo prefeito de Monte Alegre do Sul, Edson Rodrigo de Oliveira Cunha.

Mais informações: www.circuitodasaguaspaulista.sp.gov.br

E-mail: contato@circuitodasaguaspaulista.sp.gov.br