Do Descanso à Adrenalina com as melhores opções de viagem no Circuito das Águas Paulista

O amplo perfil turístico das nove cidades que compõem o Consórcio e proximidade com duas das cidades mais populosas do Brasil, fazem do Circuito das Águas Paulista a região ideal para quem procura do descanso à adrenalina

O Circuito das Águas Paulista se prepara para uma nova era para entrar de vez no mapa dos principais destinos turísticos do Brasil e, consequentemente, do mundo. As nove cidades que compõem o consórcio unem-se, cada uma com suas características, para oferecer um verdadeiro leque de opções para quem busca atributos como tranquilidade, descanso e estrutura até entretenimento dos Esportes de Aventura, que envolvem a natureza de toda a região.

Isso tudo, aliado com o "novo normal", por conta da pandemia da covid-19, através do oferecimento de uma conduta de turismo Limpo, Seguro e Responsável, no qual os empreendimentos das nove cidades da região estão se mobilizam e já trabalham dentro dos protocolos sanitários preconizados pelos órgãos nacionais e internacionais de Saúde.

Do Descanso à Adrenalina remete à proximidade com grandes cidades como São Paulo e Campinas, cujos turistas buscam viagens com boas opções de hospedagens, compras, passeios, gastronomia e de entretenimento com os esportes de aventura como parapente, balão, rafting, trilhas e demais atrativos neste sentido, bastante presente nas cidades do Circuito das Águas Paulista.

Todos esses atributos, aliados com todas as características já conhecidas da região como a natureza exuberante, a qualidade do ar e da água e a segurança, fazem com que o  Circuito das Águas Paulista, seja uma das principais rotas turísticas do país quando finalmente chegar o período pós-pandemia.

O Consórcio - O Consórcio Intermunicipal para o desenvolvimento do Pólo Turístico do Circuito das Águas Paulista é uma consociação formada pelas cidades de Águas de Lindóia, Amparo, Holambra, Jaguariúna, Lindóia, Monte Alegre do Sul, Pedreira, Serra Negra e Socorro, que tem como objetivo o desenvolvimento em conjunto do pólo turístico regional no qual as cidades que o compõem estão inseridas. Atualmente, o Consórcio tem como sede a cidade de Monte Alegre do Sul, com seu Prefeito de Monte Alegre do Sul Edson Rodrigo de Oliveira Cunha como presidente.

Endereço: Rua Capitão José Inácio, 91, Centro, Monte Alegre do Sul/SP.