COOKIES
Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência de navegação.

Evento de Downhill marcado para dia 20 de Março está Cancelado

Evento de Downhill marcado para dia 20 de Março está Cancelado
Organização do evento comunicou o cancelamento devido a Fase Vermelha do Plano São Paulo. Nova data será marcada

O Circuito das Águas Paulista receberia no mês de março a segunda etapa da Liga Brasileira de Downhill nos dias 20 e 21 de março, respeitando todos os protocolos de segurança de enfrentamento ao covid-19. Eram esperados ciclistas de mais de 20 cidades da região e de todo o estado de São Paulo e Minas Gerais. 

No entanto, a organização do evento cancelou a prova, mediante as restrições da Fase Vermelha do Plano São Paulo que todas as regiões do estado se encontram no momento. Nova data será marcada mediante avanço dos decretos pelo Governo do Estado de São Paulo.   

O Consórcio - O Consórcio Intermunicipal para o desenvolvimento do Pólo Turístico do Circuito das Águas Paulista é uma consociação formada pelas cidades de Águas de Lindóia, Amparo, Holambra, Jaguariúna, Lindóia, Monte Alegre do Sul, Pedreira, Serra Negra e Socorro, que tem como objetivo o desenvolvimento em conjunto do pólo turístico regional no qual as cidades que o compõem estão inseridas. Atualmente, o Consórcio tem como sede a cidade de Monte Alegre do Sul, com seu Prefeito de Monte Alegre do Sul Edson Rodrigo de Oliveira Cunha como presidente.