Circuito das Águas Paulista sedia abertura e finais da Taça EPTV de Futsal

A região de Campinas se prepara para a abertura da Taça EPTV de Futsal, que acontece na sexta-feira, dia 14, no Ginásio Caio Pompeo de Toledo (Azulão), em Jaguariúna...

O campeonato envolve cinco cidades do Circuito das Águas Paulista: Águas de Lindóia, Lindóia, Pedreira, Amparo e Jaguariúna. A final será realizada em Amparo.

A competição reúne equipes de futsal amadoras das cidades participantes, promovendo o esporte e a integração entre os municípios. O torneio começa oficialmente no dia 17/4, com partidas disputadas às segundas e quintas-feiras, até 22 de junho. As semifinais estão previstas para

26/06 e as finais serão realizadas no sábado, dia 1º de julho.

O gestor do Consórcio Circuito das Águas Paulista, Antônio Henrique Corsi destaca que, além de promover o esporte, a Taça EPTV de Futsal também movimenta a economia local, atraindo turistas e gerando renda para a região. “A final, que será realizada em Amparo, deve atrair um grande público e movimentar a cidade. Para o Circuito das Águas Paulista, sediar a abertura e as finais desse grande torneio é a consolidação da região como um importante polo esportivo, promovendo o desenvolvimento regional e o lazer para a população”.

O Cicap - Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento do Polo Turístico do Circuito das Águas Paulista é formado pelas cidades de Águas de Lindóia, Amparo, Holambra, Jaguariúna, Lindóia, Monte Alegre do Sul, Pedreira, Serra Negra e Socorro e visa o desenvolvimento econômico e turístico regional. O Cicap tem como sede a cidade de Monte Alegre do Sul, com seu Prefeito, Edson Rodrigo de Oliveira Cunha, como presidente.

Endereço: Avenida Viriato Valente, 513, Centro, Monte Alegre do Sul/SP.