Cieti e Jogos Desportivos são definidos em reunião da Câmara de Esportes do Cicap

Na tarde da última quinta-feira, dia 16, a Câmara de Esportes do Consórcio do Circuito das Águas Paulista se reuniu em Serra Negra para definir detalhes importantes sobre o planejamento de eventos esportivos na região...

Entre as pautas discutidas, destaca-se a definição do Cieti, a Copa da Integração Esportiva da Terceira Idade, que acontecerá em Serra Negra no próximo dia 1º de abril.

Além disso, os secretários e diretores municipais também definiram a participação e sorteio das chaves das modalidades dos Jogos Desportivos do Circuito das Águas, bem como a atualização da punição regional de atletas.

O calendário dos Jogos Desportivos também foi divulgado. A abertura oficial acontecerá no dia 15 de abril, às 8h30, em Lindóia, com diversas modalidades esportivas sendo disputadas ao longo dos meses seguintes em outras cidades do Circuito, como Socorro, Águas de Lindóia, Jaguariúna e Pedreira. Entre as modalidades esportivas que serão disputadas estão o vôlei feminino e masculino sub 17, futsal sub 14 e 16, basquete masculino sub 16, futebol sub 15 e futsal feminino sub 15.

O gestor do Cicap, Antônio Henrique Corsi comentou que a Câmara de Esportes mostra o compromisso da região em promover e fomentar os esportes entre os moradores e visitantes. “Com um calendário esportivo diversificado, que abrange diversas modalidades, faixas etárias e cidades, o objetivo é estimular a prática esportiva e a integração entre os municípios envolvidos”, destacou.

Calendário dos Jogos Desportivos do Circuito das Águas Paulista

Dia 15 de abril, às 8h30 - Abertura oficial em Lindóia

15 e 16 de abril - etapa em Lindóia

20 e 21 de maio - etapa em Socorro

19 e 20 de agosto - etapa em Águas de Lindóia

16 e 17 de setembro - etapa em Jaguariúna

21 e 22 de outubro - etapa em Pedreira

O Cicap - Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento do Polo Turístico do Circuito das Águas Paulista é formado pelas cidades de Águas de Lindóia, Amparo, Holambra, Jaguariúna, Lindóia, Monte Alegre do Sul, Pedreira, Serra Negra e Socorro e visa o desenvolvimento econômico e turístico regional. O Cicap tem como sede a cidade de Monte Alegre do Sul, com seu Prefeito, Edson Rodrigo de Oliveira Cunha, como presidente.

Endereço: Avenida Viriato Valente, 513, Centro, Monte Alegre do Sul/SP.