Cicap aposta na experiência para consolidar parcerias em 2023

O Consórcio Circuito das Águas Paulista (Cicap) prevê, para 2023, a continuidade de projetos-chave, desenvolvidos desde o ano de 2021...

Como exemplos, podem ser citadas as parcerias com o Instituto Federal, para a obtenção das IGs do café e da cachaça, e com o Sebrae, para aumentar a articulação entre o Poder Público e os empresários, estimulando sua união, capacitação e, a partir deste ano, a certificação regional: o Selo Qualitur.

Essas e outras parcerias serão coordenadas pelo novo gestor do consórcio, Antônio Henrique Corsi. Com experiência no poder público e na iniciativa privada, o profissional será responsável por manter o protagonismo do consórcio dentre as regiões turísticas do estado, buscando consolidar o Circuito das Águas Paulista como o destino mais completo do Brasil.

Antônio se comprometeu com o crescimento do Circuito das Águas Paulista. “Agradeço ao presidente Edson Rodrigo por essa oportunidade de trabalhar para destacar a qualidade dos nossos atrativos. Somos o destino mais completo do Brasil. Temos eventos, esportes, natureza, aventura, gastronomia, cultura e a ruralidade”.

O Cicap - Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento do Polo Turístico do Circuito das Águas Paulista é formado pelas cidades de Águas de Lindóia, Amparo, Holambra, Jaguariúna, Lindóia, Monte Alegre do Sul, Pedreira, Serra Negra e Socorro e visa o desenvolvimento econômico e turístico regional. O Cicap tem como sede a cidade de Monte Alegre do Sul, com seu Prefeito, Edson Rodrigo de Oliveira Cunha, como presidente.

Endereço: Avenida Viriato Valente, 513, Centro, Monte Alegre do Sul/SP.