Circuito das Águas Paulista tem programação especial de Carnaval

O espírito da folia já toma conta do Circuito das Águas Paulista. Após dois anos sem Carnaval, a comemoração voltou e promete entregar momentos de lazer e entretenimento para os mais variados públicos.

Em Águas de Lindoia, a festa terá marchinhas, baterias de escolas de samba e Banda de Carnaval. A programação também prevê matinês nos bairros e apresentação de blocos de Carnaval. A folia da estância de Amparo terá bandas nacionais, em cinco dias de shows gratuitos.

O Carnaflores, em Holambra, conta com quatro bailes populares e uma matinê, além do já tradicional desfile blocos e carros alegóricos. O Carnaval em Jaguariúna promete fazer a alegria dos foliões. Lindoia, por sua vez, fará um evento com direito a matinês, bandas, trios elétricos e desfile de blocos.

Monte Alegre do Sul apresenta cinco dias de programação no Carnaval mais família da região. Em Pedreira, o CarnaFolia 2023 será na Praça Ângelo Ferrari, que recebeu toda infraestrutura para bem atender os foliões. Serra Negra traz marchinhas, atividades recreativas e bandas itinerantes no Serra Alegria. Em Socorro, o CarnaHelp 2023 garante cultura e diversão na cidade do bem viver.

Com programação diversificada e para toda a família. O Circuito das Águas Paulista é o destino mais completo do Brasil. Venha viver essa experiência!

O Cicap - Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento do Polo Turístico do Circuito das Águas Paulista é formado pelas cidades de Águas de Lindóia, Amparo, Holambra, Jaguariúna, Lindóia, Monte Alegre do Sul, Pedreira, Serra Negra e Socorro e visa o desenvolvimento econômico e turístico regional. O Cicap tem como sede a cidade de Monte Alegre do Sul, com seu Prefeito, Edson Rodrigo de Oliveira Cunha, como presidente.

Endereço: Avenida Viriato Valente, 513, Centro, Monte Alegre do Sul/SP.