Circuito das Águas Paulista segue todas as recomendações sanitárias e medidas de proteção

Seguindo as recomendações do Governo do Estado de SP, o Circuito das Águas Paulista segue o perfil do Turismo Seguro e Responsável

De hoje, 26 até o dia 14 de março, seguindo as medidas de restrição do Governo do Estado de São Paulo, as nove cidades que fazem parte do Consórcio do Circuito das Águas Paulista ressaltam a continuidade da operação das ações de aplicação do Turismo Responsável, Limpo e Seguro, que preconiza as medidas de prevenção contra o covid-19.

Todos os empreendimentos turísticos estão sendo orientados para o atendimento contínuo de todos os protocolos oficiais para a saúde e segurança de todos os visitantes durante a pandemia, como a obrigatoriedade do uso contínuo de máscara, disponibilidade de álcool gel e manutenção do distanciamento social.

O Consórcio - O Consórcio Intermunicipal para o desenvolvimento do Pólo Turístico do Circuito das Águas Paulista é uma consociação formada pelas cidades de Águas de Lindóia, Amparo, Holambra, Jaguariúna, Lindóia, Monte Alegre do Sul, Pedreira, Serra Negra e Socorro, que tem como objetivo o desenvolvimento em conjunto do pólo turístico regional no qual as cidades que o compõem estão inseridas. Atualmente, o Consórcio tem como sede a cidade de Monte Alegre do Sul, com seu Prefeito de Monte Alegre do Sul Edson Rodrigo de Oliveira Cunha como presidente.

Endereço: Rua Capitão José Inácio, 91, Centro, Monte Alegre do Sul/SP.