Home / Notícias / Escolha da rainha dá início à programação da 26ª Festa do Morango

Escolha da rainha dá início à programação da 26ª Festa do Morango

Monte Alegre do Sul já se prepara para realizar mais um grande evento. A Festa do Morango chega à sua 26ª edição em 2019 e promete repetir o sucesso do ano passado.

Para iniciar o clima de festa, a Prefeitura Municipal da Estância Turística de Monte Alegre do Sul, por meio do Departamento de Cultura, Esportes e Turismo, promove, na próxima sexta-feira, 28/06, a partir das 20h, a escolha da Rainha e das Princesas do Morango, na Sociedade Recreativa 1º de Outubro, à Rua João da Serra, nº 120, Centro.

Durante o concurso, as candidatas desfilam e são avaliadas nos quesitos beleza, postura, simpatia e traje. As eleitas irão promover o evento na região e durante a Festa do Morango, que será realizada entre os dias 05 e 21 de julho, no Centro Histórico de Monte Alegre do Sul, com mais de cem atrações artístico-culturais.