Home / Notícias - Turismo / MONTE ALEGRE DO SUL SEDIA REUNIÃO DE PREFEITOS DA APRECESP NOS DIAS 17 E 18 DE AGOSTO

Notícia de Monte Alegre do Sul - SP

A encantadora cidade de Monte Alegre do Sul, localizada a 130 km de São Paulo e a 70 km de Campinas, recebe a 3ª Reunião Ordinária de Prefeitos da Associação das Prefeituras das Cidades Estância de São Paulo (APRECESP), nos dias 17 e 18 de agosto. O encontro mobilizará prefeitos das 70 Estâncias Turísticas de São Paulo e respectivas primeiras-damas, além de deputados federais e estaduais, autoridades e lideranças regionais. Na pauta, serão discutidas propostas para aumentar o fluxo de turistas no estado.

De acordo com o prefeito Edson Rodrigo de Oliveira Cunha, "este encontro representa uma mudança de patamar para Monte Alegre do Sul. Estamos promovendo uma verdadeira transformação por meio do turismo. É fundamental trazer reuniões como essa para o Circuito das Águas Paulista e mostrar que a região, além de seus atrativos, tem muita experiência no desenvolvimento do setor por meio da regionalização", explica.

Os convidados serão recepcionados na sexta-feira (17) pelo prefeito anfitrião. A reunião será no sábado (18) no Clube dos XV, na Estrada Municipal para o Bairro dos Francos, a partir das 9h.