Home / Eventos Anuais / Concurso Rainha do Morango

Concurso Rainha do Morango - Monte Alegre do Sul - SP

Concurso Rainha do Morango

28/06/2019

Monte Alegre do Sul se prepara para receber um de seus maiores eventos, a tradicional Festa do Morango. Em sua 26ª edição, a Festa mais doce do interior paulista promete repetir o sucesso do ano passado. E para entrar no clima de festa, a Prefeitura Municipal,  por meio do Departamento de Cultura, Esportes e Turismo, promove, na sexta-feira , dia  28 de junho , a partir das 20h, o concurso para escolha da Rainha e das Princesas do Morango, na Sociedade Recreativa 1º de Outubro, à Rua João da Serra, nº 120, Centro.

Durante o concurso, as candidatas desfilam e são avaliadas nos quesitos beleza, postura, simpatia e traje. As eleitas irão promover o evento na região e durante a Festa do Morango, que será realizada entre os dias 05 e 21 de julho, no centro histórico de Monte Alegre do Sul, com mais de cem atrações artístico-culturais.

As candidatas interessadas devem se inscrever no Departamento de Cultura, Esportes e Turismo, à rua Capitão José Inácio, nº 91, Centro.

Mais informações pelo e-mail turismo@montealegredosul.sp.gov.br ou pelo telefone (19) 3899-2247.