Monte Alegre do Sul recebe competição para a terceira idade neste sábado, 16/03

Mais de 300 idosos de oito cidades do Circuito das Águas Paulista se reúnem em Monte Alegre do Sul, no dia 16 de março, para participar da Copa da Integração Esportiva da Terceira Idade (CIETI).

Organizada pela Câmara de Esportes do Consórcio do Circuito das Águas Paulista (CICAP), a competição promove a integração e a valorização da qualidade de vida dos participantes. A abertura é às 8h, no Ginásio Poliesportivo Eugênio Ângelo Borella (Rua Coronel Luiz Leite, nº 200).

O evento conta com a participação de Águas de Lindóia, Amparo, Jaguariúna, Lindóia, Monte Alegre do Sul, Pedreira, Serra Negra e Socorro. São diversas modalidades em disputa, incluindo Bocha, Malha, Dominó, Truco, Buraco, Voleibol, Xadrez, Damas, Tênis de Mesa, Tênis de Campo, Dança de Salão e Coreografia.

O gestor do CICAP, Antônio Henrique Corsi, comenta que o CIETI é um grande evento do Circuito das Águas Paulista. “Integra centenas de atletas da terceira idade, que está cada vez mais ativa e participativa. Com o apoio dos setores de cidadania, esportes e assistência social das prefeituras, realizamos uma competição muito significativa, que só cresce em participação e mobilização”, explica.

O Cicap - Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento do Polo Turístico do Circuito das Águas Paulista é formado pelas cidades de Águas de Lindóia, Amparo, Holambra, Jaguariúna, Lindóia, Monte Alegre do Sul, Pedreira, Serra Negra e Socorro e busca o desenvolvimento econômico e turístico regional. O Cicap tem como sede a cidade de Lindóia e é presidido pelo prefeito de Monte Alegre do Sul, Edson Rodrigo de Oliveira Cunha.

Endereço: Rua Francisco Rodrigues, nº 32, Centro, Lindóia/SP