Circuito das Águas Paulista participa da 25ª Feira de Turismo Avirrp em Ribeirão Preto

O CICAP- Consórcio Intermunicipal do Circuito das Águas Paulista esteve presente na 25ª Feira de Turismo Avirrp, realizada no sábado, 05, em Ribeirão Preto. A Avirrp é um importante feira de negócios do interior paulista, que reúne expositores, agentes de viagem e profissionais de toda a cadeia do turismo. O evento contou com a participação da Secretaria de Turismo e Viagens do Estado que avança na regionalização do setor.

A Avirrp é uma referência para os negócios do turismo no interior de SP, fomenta os negócios e a expansão do setor, considerou o Secretário Roberto de Lucena, presente no evento.